geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619
geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619

PRP CAPILAR E FACIAL

O que é?
O PRP (Plasma Rico em Plaquetas) conhecido no mundo da Medicina Estética como “Vampire Facial”, é um procedimento não invasivo em que uma pequena quantidade de sangue do paciente é extraída e, posteriormente, centrifugada, de forma a separar o plasma rico em plaquetas do restante sangue. Com este procedimento conseguimos utilizar diversos fatores de crescimento presentes nas plaquetas, de forma a hidratar, preencher, dar brilho e elasticidade à pele do paciente. O PRP estimula o processo de cicatrização através da regeneração ou da própria cura do tecido danificado.

Para quem está indicado?
Para pacientes que queiram melhorar a aparência e a textura da pele, conferindo maior firmeza e elasticidade à mesma, devolvendo luminosidade e brilho, e atenuando pequenas rugas finas e poros dilatados.
Pode também ser utilizado a nível capilar para estimular o crescimento do cabelo.

Como funciona?
Através de microinjeções no rosto e pescoço, ou no couro cabeludo, com o plasma rico em plaquetas que se obteve. Ao ser aplicado em áreas especificas da pele, o PRP atua como uma matriz que promove o aumento da produção de colagénio, regenera os tecidos, suaviza e dá mais firmeza à pele, contribuindo para uma melhoria considerável da qualidade da pele. É um procedimento simples e seguro, totalmente natural, uma vez que o produto injetado é proveniente do próprio paciente, sem produtos sintéticos e/ou químicos.
Os resultados começam a aparecer 3-4 semanas após o tratamento e melhoram gradualmente ao longo do tempo, sendo que os resultados mais significativos são mais notórios após 1-2 meses. Os tratamentos de manutenção de PRP devem ser administrados ao longo do tempo consoante a necessidade de cada paciente.

Open chat