geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619
geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619

PEELING

Peeling_Doctor_Caretaker_PilaresdaSaude_Postplan_Pilares_da_Saude_Impact_Transition

O que é?
O peeling químico é um tratamento não invasivo utilizado no tratamento de imperfeições da pele, uma vez que estimula a renovação das células da pele, através de uma descamação controlada por meio da aplicação de substâncias químicas. É um tratamento muito eficaz para rugas, manchas, marcas de expressão, acne e cicatrizes. Melhora a qualidade da superfície cutânea reduzindo as células mortas e estimulando a renovação das células da pele. O resultado é uma pele mais lisa, hidratada e com uma textura mais uniforme, sem manchas e rugas finas.

Para quem está indicado?
Para pessoas com fotoenvelhecimento (pele danificada pela exposição solar excessiva e/ou tabaco), com rugas, com acne e cicatrizes de acne, com manchas, com hiperpigmentações ou melasma.

Como se aplica?
Sobre a pele limpa aplicam-se várias formulações de ácidos (conforme o objetivo de cada peeling) que vão penetrar na capa córnea da pele e renová-la. Após 3 ou 5 dias a pele começa a esfolar durante alguns dias, resultando uma pele mais lisa e uniforme. Normalmente são realizados 3 tratamentos com o espaço de um mês entre eles. É importante evitar a exposição solar direta nos dias seguintes ao tratamento.

Open chat