geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619 (chamada para rede móvel nacional) 218052809 (chamada para rede fixa nacional)
geral@pilaresdasaude.pt    Tlf.: +351 938 276 619 (chamada para rede móvel nacional) 218052809 (chamada para rede fixa nacional)

COVID - 19

Marcar teste antigénio COVID-19

Pode fazer a marcação do seu teste aqui.
COVID - 19

OS TESTES QUE EFETUAMOS

Na Clínica Pilares da Saúde efetuamos os seguintes testes à COVID-19:

Teste Rápido Antigénio COVID-19 em amostras nasofaringe e/ou orofaringe

Este teste permite detetar diretamente a presença de proteínas do vírus, preenchendo assim uma lacuna de diagnóstico rápido na fase inicial da infeção e que ocorria com os testes serológicos de Anticorpos IgG e IgM, já que este teste dispõe de uma janela de deteção similar à dos testes PCR.

Teste rápido Saliva Ag COVID-19 em amostras de saliva humana

Este teste permite detetar diretamente a presença de proteínas do vírus, preenchendo assim uma lacuna de diagnóstico rápido na fase inicial da infeção e que ocorria com os testes serológicos de Anticorpos IgG e IgM, já que este teste dispõe de uma janela de deteção similar à dos testes PCR. Não se tratando de um procedimento invasivo na recolha de amostra está acessível a todo o tipo de população.

Teste Rápido Anticorpos COVID-19 IgG/IgM (Serológico)

Testes que pesquisam de forma qualitativa anticorpos imunoglobulina G (IgG) e imunoglobulina M (IgM) contra COVID-19, em amostras de sangue para determinar uma infeção numa fase mais tardia do contágio e a possível imunidade à COVID-19.