Terapia Quântica

A terapia quântica, analisa electrofisiologicamente cada órgão através da Biorressonância quântica, tecnologia que foi desenvolvida pelo Professor Willian Nelson, na altura investigador da NASA e que assenta no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (Prémio Nobel 1921), Einthoven (prémio Nobel 1924) e Albert Szent-Gyorgyi (Prémio Nobel 1937).

A Biofísica prova que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional que pode ser mutável e influenciada em presença de diversos factores nomeadamente emoções, microorganismos, etc.

O Diagnóstico Quântico é a leitura da frequência electromagnética do corpo ou de um órgão em particular e cada órgão do nosso organismo possui uma frequência electromagnética única e identificável.

O Diagnostico quântico é um sofisticado sistema de biofeedback que nos permite avaliar o estado geral de saúde ou de um órgão em particular.

Após o diagnóstico pode se estimular o organismo a regular os desequilíbrios através da reposição da frequência electromagnética especifica.